Vizualizar Versão Completa : Fui pro chao!! =/
AllanHollywood
19-03-2011, 07:50 AM
Comprei uma hornet 06 amarela esse ano... Ando de moto a 5 anos, nunca encostei no chao! Fui em um mecanico semana passada e ele disse que é muito mais facil cair com outras motos do que com a hornet, tudo bem levei isso a serio... Hoje estava saindo de um estacionamento o chao estava com areia, engatei a primeira soltei a embreagem e quando sai... a moto simplesmente rodou na areia, fui pro chao sem perceber!
O prejuízo: Ralou a rabeta, estragou o slider, quebrou retrovisor, arranhou capa do motor, quebrou a seta, ralou o paralamas dianteiro, peso do guidao ja era, amassou o guidao, ralei o braço sério, JA ERA MEU BULOVA COM DIAMANTES, e o pior... ralei o joelho da menina que estava comigo! Podem dizer, sou um trouxa aeuhiauhe, pra constar ai to vendendo a moto... (22) 78113245 Abraços!
Ceara Tatuapé
21-03-2011, 01:34 PM
Caramba hein, que preju, que merda hein!...
Comprei uma vermelha a 2 meses, VALEU PELA dica ai e melhoras pra vc.
Abraços.
antonio souza
01-07-2011, 10:34 PM
o colega é muita caga...vc pegar a moto esse ano derepente escoregar na areia ,olha eu tambem comprei uma hornet ,nei emblaquei ainda vou colocar no seguro pra não dar dor de cabeça ..abraço melhora pra vc e sua mina.....
antonio131271
03-10-2011, 08:41 PM
Olha! Vou te dizer uma coisa. Não interessa se vc. é o Rossi, Leandro Mello, ou Sergio da esquina se as condições da pista não forem boas e vc. não se ligar vc. vai cair mesmo. Moto a prova de tombo não existe. Eu cai dentro de um estacionamento em reforma. Tudo escuro, chão preto, DETALHE COBERTO DE UMA FINA CAMADA DE CIMENTO QUE ESPALHOU. Ponto pro SLIDER que era bom e não SÓ BONITINHO. Salvou a moto. Meu custo foi um pisca e um novo SLIDER DO MESMO MODELO E MARCA. Refis a rosca de encaixe do slider. Outra sabia que grande parte dos tombos são em meio fios mal feitos, areia, e óleo. Batidas acontecem o tempo todo em BR. Sempre é bom avaliar bem a pista. Tem muito S.. ruela que acha que sabe tudo as vezes uma mancha não é só uma mancha pode ser óleo na pista.
nosyeu
03-10-2011, 11:45 PM
Comprei uma hornet 06 amarela esse ano... Ando de moto a 5 anos, nunca encostei no chao! Fui em um mecanico semana passada e ele disse que é muito mais facil cair com outras motos do que com a hornet, tudo bem levei isso a serio... Hoje estava saindo de um estacionamento o chao estava com areia, engatei a primeira soltei a embreagem e quando sai... a moto simplesmente rodou na areia, fui pro chao sem perceber!
O prejuízo: Ralou a rabeta, estragou o slider, quebrou retrovisor, arranhou capa do motor, quebrou a seta, ralou o paralamas dianteiro, peso do guidao ja era, amassou o guidao, ralei o braço sério, JA ERA MEU BULOVA COM DIAMANTES, e o pior... ralei o joelho da menina que estava comigo! Podem dizer, sou um trouxa aeuhiauhe, pra constar ai to vendendo a moto... (22) 78113245 Abraços!
Opa amigo, vc não é trouxa não, acontece q a hornet tem uma saída muito arisca, e se não tiver um bom controle de acelerador não tem p onde correr, ela descarrega todos os 102 cv na roda traseira e se tiver areia é chão na certa.
yuri bsb
04-04-2012, 06:32 PM
Caiu e quer vender a moto .......:no::no::no::no::no:
Então compre um carro.porque toda moto tem 2 rodas,e cai.....:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
Não é culpa da moto não,quem conduz a moto é vc.....:skeptical::skeptical::skeptical::skeptical :
Culpa sua:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglau gh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglau gh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
Denise
15-04-2012, 02:01 AM
Olha! Vou te dizer uma coisa. Não interessa se vc. é o Rossi, Leandro Mello, ou Sergio da esquina se as condições da pista não forem boas e vc. não se ligar vc. vai cair mesmo. Moto a prova de tombo não existe. Eu cai dentro de um estacionamento em reforma. Tudo escuro, chão preto, DETALHE COBERTO DE UMA FINA CAMADA DE CIMENTO QUE ESPALHOU. Ponto pro SLIDER que era bom e não SÓ BONITINHO. Salvou a moto. Meu custo foi um pisca e um novo SLIDER DO MESMO MODELO E MARCA. Refis a rosca de encaixe do slider. Outra sabia que grande parte dos tombos são em meio fios mal feitos, areia, e óleo. Batidas acontecem o tempo todo em BR. Sempre é bom avaliar bem a pista. Tem muito S.. ruela que acha que sabe tudo as vezes uma mancha não é só uma mancha pode ser óleo na pista.
Pôxa, amigo... Então diz aí a marca e o modelo do seu slider! Deixe essa boa dica pra gente!
E qual motociclista, experiente ou não, que nunca "comprou terreno"? Como dizia o meu instrutor da PRF, "motocicleta foi feita pra cair e as gravidades das lesões só dependem de vc"! Simples, lógico e direto. :laugh: :laugh:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.