Vizualizar Versão Completa : XLX 350 - Parada a 3 meses. Não pega.
domfilho
07-02-2011, 02:02 AM
Ola pessoal!!!
Sou novo como participante do site mas sempre dou uma olhada nos foruns para saber das novidades. Tenho uma XLX 350 (88/88) impecável que é o meu chodó. A 3 meses fiz uma revisão completa, passei pela inspeção veicular e depois acabei viajando e a moto ficou parada. A duas semanas tentei ligar e fiz os procedimentos de sempre. Esgotei a gasolina antiga, coloquei uma nova, bombei o pedal para subir o óleo antes da partida, rodei o acelarador para bombear a gasolina nova para o carburador, puchei o agofador na metada e meti o pé. Nada aconteceu e desde então não consigo ligar a moto. Acho que é algo simples que não precisa de mecánico mas não estou conseguindo resolver.
Voces tem alguma dica? Grato.
felipementel
21-09-2011, 05:31 PM
Ola pessoal!!!
Sou novo como participante do site mas sempre dou uma olhada nos foruns para saber das novidades. Tenho uma XLX 350 (88/88) impecável que é o meu chodó. A 3 meses fiz uma revisão completa, passei pela inspeção veicular e depois acabei viajando e a moto ficou parada. A duas semanas tentei ligar e fiz os procedimentos de sempre. Esgotei a gasolina antiga, coloquei uma nova, bombei o pedal para subir o óleo antes da partida, rodei o acelarador para bombear a gasolina nova para o carburador, puchei o agofador na metada e meti o pé. Nada aconteceu e desde então não consigo ligar a moto. Acho que é algo simples que não precisa de mecánico mas não estou conseguindo resolver.
Amigo, dica eu não tenho não... mas queria entender como funciona isso que vc falou.
"... bombei o pedal para subir o óleo antes da partida ..."
qual pedal ? não entendi....
mas eu tbm to iniciando aqui ...
mas se ela não esta fazendo nada, tenta dar uma olhada na bateria.
a minha tava com isso e era a bateria,... troquei e voltou ao normal...
Tenta dar uma chupeta antes de trocar.... pra ver se ela pega legal... e como estava parada mto tempo, qd ela pegar, da uma boa volta com ela... ahhh nao esqueça de librificar a corrente, ok ?
[]´s
igormk
22-09-2011, 12:42 PM
o pedal que ele diz e de partida manual.
cara tenta olha a vela. pelo jeito nao ta tendo explocao para a motoka funcionar
gbsouza
19-10-2011, 01:34 AM
Ola pessoal!!!
Leve ao mecânico para fazer uma limpeza no carburador e dar uma carga na bateria. ( o carburador fica com gasolina e após um tempo cria uma crosta do tipo de uma esponja so desmontando para limpar ).
gbsouza
19-10-2011, 01:37 AM
Leve ao mecânico para fazer uma limpeza de carburador e dar uma carga na bateria. ( o carburador cria uma crosta do tipo de uma esponja e só desmontando para limpar ).
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.