PDA

Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Técnica] Tornado não corta giro.

rafaelsonga
23-09-2010, 02:52 AM
Falae pessoal, beleza!?...
bom, sou novato nesse meio das motocicletas, acabo de comprar minha primeira moto, adquiri uma tornado 2005, já andei tendo alguns problemas com ela mas foram cosas simples, como bateria e relação. Mas agora ta acontecendo o seguinte, essas motos se não me engano, tem limitador de giro né!?... por favor me corrijam se eu estiver errado!... Minha moto não tem final de giro, ela não corta, percibi isso ao ultrupassar um carro na estrada, reduzi pra 5º e enrrolei a minina, e até um certo giro ela desenvolveu normalmente mas derrepente percebi que ela parou de puxar mas também não estava cortando o giro. gostaria de saber se alguem sabe oque pode ser, se já viram ou passara por algo parecido, desde já, Muuito Obrigado!...
Abraço.

felipementel
13-09-2011, 05:43 PM
cara, eu nunca passei por isso nao ...
ja fui de final na minha moto, que é uma 2004 em 128 km/h ... + parei um pouco pois estava vendando muito....

Mas acho que não tem corte de giro nao ... mas tem o final do motor...

gbsouza
19-10-2011, 01:45 AM
A tornado corta giro sim só que em marcha alta é difícil de cortar ( se quiser cortar tem que ser de 1°, 2° e 3° marcha mas tem que ser sem pena ). Se mesmo assim não cortar verifique se o CDI é original.

Rafa - Pereiras SP
20-10-2011, 12:26 PM
Tive uma 2006 e cortava giros também

MasterKiller
22-10-2011, 03:54 AM
facil de resolver esse problema amigao!

Verifique o CDI dela!

Ela tem uma caixinha PRETA na lateral proxima a trazeira.

Na minha o CDI e alaranjado, pois a minha nao corta giro (CDI de competicao), a usa deve ser preta.

Se for alaranjada...nao vai cortar giro nunca.