PDA

Vizualizar Versão Completa : XRE300 - Alguem poderia dar umas dicas sobre pilotagem ?

ONEIRONIAN
06-04-2010, 07:28 PM
Boa Tarde a Todos,

Comprei a XRE300 com ABS aqui na cidade de Curitiba gostaria de que alguem com experiência em Honda pudesse me dar algumas dicas de pilotagem de motos de 300cc.

Eu fiz moto-escola em uma Yamaha e quando pilotei as CG150 achei ela meio "durona" demais em comparação a Yamaha, mesmo assim apostei na tradição da Honda e comprei a XRE300.

Alguem poderia em dar uma dica desde de como dar partida com a moto até realizar curvas , etc etc...

Se alguem tiver o manual da XRE 300 poderia colocar aqui ?

Obrigado !! :cool:

utida
29-07-2010, 08:56 PM
Você pode procurar uma concessionária Honda na sua região para ver se eles tem o curso de pilotagem. Eu fiz na STR de Osasco e foi muito bom. Tivemos aula teórica e prática sobre pilotagem urbana. Clique aqui (http://www.strmotos.com.br) para ver o site da STR e ver o programa do curso.
Outro ponto importante é gratuito!

utida
29-07-2010, 09:02 PM
Só encontre o manual de serviço na Internet. http://www.motosblog.com.br/download/ManualServico.XRE300.2009-10.MotosBlog.rar
O do proprietário ainda não encontrei...

Osama B Laden
30-07-2010, 03:18 AM
Sem manual ??? Como assim ??
Em se tratando de moto, a melhor lição é a experiência adquirida ao longo do tempo.... vá no seu limite, sempre.

nhsguerreiro
13-08-2010, 03:27 PM
Fala meu amigo

se quiseres tenho as cartilhas do curso de pilotagem da honda.... te mando por e-mail...

Abraço

grbicalho
14-08-2010, 04:00 PM
Boa Tarde a Todos,

Comprei a XRE300 com ABS aqui na cidade de Curitiba gostaria de que alguem com experiência em Honda pudesse me dar algumas dicas de pilotagem de motos de 300cc.

Eu fiz moto-escola em uma Yamaha e quando pilotei as CG150 achei ela meio "durona" demais em comparação a Yamaha, mesmo assim apostei na tradição da Honda e comprei a XRE300.

Alguem poderia em dar uma dica desde de como dar partida com a moto até realizar curvas , etc etc...

Se alguem tiver o manual da XRE 300 poderia colocar aqui ?

Obrigado !! :cool:

Meu caro, digo pra vc pegar leve nos primeiros kilometros, pois os pneus vem com um oleo na borracha o que facilita a derrrapagem, por isto nao exija muito dela nas curvas, evite deitar muito e fazer curvas muito cravadas.
espero ter ajudado

oliveira
18-03-2012, 08:28 PM
Caro amigo , quando comprei esta moto, fiquei meio aprensivo em pilotar ( mesmo com 32 anos de moto ) pois a moto e alta e requer alguns cuidado, se ela tombar e dificil de segurar, estacione sempre em uma posição de seu pé toque ao chão, freiar bruscamente e um perigo , se tiver abs , não trava, tomar os cuidados, como entrar em curva e velocidade que voce possa dominar a moto , ander com prudencia ate voce dominar a moto, e ter todos os controles estar sempre alerta no transito, e moto e direção defensiva , pois depois de tomba não tem jeito, e ralaçao, prejuizo ou coisa pior. boa sorte. De corajoso em monobras com motos , os ceminterio estão cheio. então tenha um relação duradora com as duas rodas.

THMARTINS
22-03-2012, 06:12 PM
Fala meu amigo

se quiseres tenho as cartilhas do curso de pilotagem da honda.... te mando por e-mail...

Abraço

opa pode me enviar por favor?

meu email é thiago@casadasembreagens.net

Truck-sp
20-04-2012, 09:06 PM
Fala meu amigo

Abraço

Amigão se possível, também tenho interesse nestas cartilhas.
Quando nos encontrarmos pelas estradas pago tudo em cervejas, pode ser?
Agradeço e te desejo bons ventos em suas viagens.