Vizualizar Versão Completa : Twister-Painel
marcosc
03-07-2009, 01:42 AM
Olá pessoal!
Tenho uma pergunta com relação ao painel da twister.
Comprei ontem minha moto (01/07) e notei uma coisa estranha:
Estando a moto com o motor frio, o afogador desligado, a resposta obvia a essa situação seria a moto não ligar, até ai tudo normal.
Ocorre que quando isso acontece, ou seja, dou uma pressionada na ignição e a moto desliga, zera o relógio e o hodom. parcial. Isso é normal?
Olá pessoal!
Tenho uma pergunta com relação ao painel da twister.
Comprei ontem minha moto (01/07) e notei uma coisa estranha:
Estando a moto com o motor frio, o afogador desligado, a resposta obvia a essa situação seria a moto não ligar, até ai tudo normal.
Ocorre que quando isso acontece, ou seja, dou uma pressionada na ignição e a moto desliga, zera o relógio e o hodom. parcial. Isso é normal?
Se entendi está perdendo as informações do painel?
Não é normal!
marcosc
04-07-2009, 01:19 AM
Se entendi está perdendo as informações do painel?
Não é normal!
Sim, qdo tu aperta a ignição e a moto meio que tenta ligar e não liga, zera o relógio e o hodom parcial. Amanhã vou levar na concess. para ver o que é. Menos mal tá na garantia.
ricardoido
04-07-2009, 05:16 AM
Poxa kra... Normal não é, porem ja ouvi mta gente reclamar do painel da Twister. Acredito que seja pelo fato dele ser digital, seria como estivesse em curto esse mecanismo do hodometro. se ela for zero assim como vc disse q recem comprou, vc pode recorrer a ajuda da propria loja acionando a garantia.
Paulo Roberto Polli
27-07-2009, 04:59 PM
Tenta desligar o farol, quando vc dá a partida, vc num estante, acaba exigdo o máximo dela, se a mesma já estiver com sinais de cansaço, com certeza ela vai zerar o painel.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.