PDA

Vizualizar Versão Completa : Adesivo e combustivel Falcon NX4

Amaro
26-04-2009, 07:00 PM
Gostaria de Informação em qual site eu compro o adesivo da carenagem da Falcon NX4 modelo 2008 em Minas Gerais ou em outro estado.
queria saber a media de preço do adesivo.

E queria informação sobre a gasolina da Shell (v power) se é realmente uma gasolina boa para se usar na Falcon, pois o manual pede-se pra usar gasolina comun, queria informação se não traz nenhum problema para o motor ou carburação, e se alguem já usou e aprovou! No mais desde já agradeço a todos e muito Obrigado!

Fedor Emelianenko
13-08-2009, 02:09 PM
O manual recomenda usar gasolina aditivada.;)

HUGO
13-08-2009, 04:51 PM
Gostaria de Informação em qual site eu compro o adesivo da carenagem da Falcon NX4 modelo 2008 em Minas Gerais ou em outro estado.

E queria informação sobre a gasolina da Shell (v power) se é realmente uma gasolina boa para se usar na Falcon, pois o manual pede-se pra usar gasolina comun, queria informação se não traz nenhum problema para o motor ou carburação, e se alguem já usou e aprovou! No mais desde já agradeço a todos e muito Obrigado!
Vc encontra o adesivo no MERCADO LIVRE abçs. Hugo

claytonxr
14-08-2009, 04:51 PM
dicas legais

http://www.clubehonda.com.br/testvb/showthread.php?t=416&highlight=abastecimento

http://pt.wikipedia.org/wiki/Octanagem

Gasolina do tipo C comum, por exemplo Gasolina Especial C/Texaco - 87 octanas
Gasolina do tipo C aditivada, por exemplo Gasolina Plus/Texaco: 87 octanas
Gasolina do tipo C premium, por exemplo Gasolina Premium/Texaco - 91 octanas
Gasolina do tipo C, por exemplo Podium/BR : 95 octanas
Gasolina aeronáutica: 100 - 145 octanas
Álcool etílico anidro: 100 octanas

flwss

Alex Elias
25-08-2009, 07:08 PM

Amaro, a Honda em anos anteriores (até 2006 me parece) recomendava a utilização da gasolina aditivada. Depois passou a recomendar a gasolina comum.
Eu tenho uma 2008 e desde que tirei da concessionária há um ano, só utilizo aditivadas V-Power ou Texaco Techron Plus, esta última porém esta foi comprada pela Ypiranga e não está mais disponível. Uma pena pois até gostava do que da Shell o desempenho e autonomia eram melhores e o motor parecia funcionar mais redondo.

Abasteça em postos de confiança e é só alegria...

Braços e Antebraços,
Alex :c014:

marcones
02-07-2010, 09:07 PM
oi amaro,eu tenho o adesivo que vc procura, na cor prata,preto.O vermelho to aguardando chegar,o valor e 29,00. quanto a gasolina ja usei a v power e e muito boa. o q vc tem que fazer e ter cuidado onde abastece, de preferencia é bom sempre abastecer em um posto de sua confiança. tenho oficina e pode ter certeza, por aqui gasolina e um problemão, o que ja peguei de moto com defeito sendo so a gasolina e brincadeira. valeu