PDA

Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Técnica] Nova twister

Chicorreis
08-11-2008, 05:20 PM
Vi umas fotos de uma possível nova Twister, que teria o visual muito parecido com a Hornet. Entrei em contato com algumas concessionárias e elas afirmaram que não tem nada de concreto, e que nem sabem se a moto realmente é uma Twister, uma vez que estava em uma caixa. Alguém sabe algo sobre isso? E quando a Twister 2009 chega à loja?

Chicorreis

Gel
08-11-2008, 08:06 PM
Que a versão 2009 virá com injeção e mais algumas novidades isso é fato;)
Vou tentar alguma informação concreta e posto aqui.

Landerson
17-11-2008, 08:21 PM
Não acredito que a Twister 2009 virá com IE. Uma vez que ela atenda às normas do Promot sobre a emissão e gases, não só a Honda, mas qualquer outra montadora não é obrigada a lançar motos com IE.

Sobre a suposta nova Twister da foto, um vendedor da Honda me disse que não é ela, pois, as motos da Honda saem de fábrica em containers de Ferro, e não de madeira como mostra a foto. Ele disse também que se fosse realmente uma honda, teria o nome HONDA escrito no motor. Pude perceber que não tem o nome escrito.

Outro fato que observei: Se a Honda fosse realmente lançá-la no mercado, teria apresentado no salão da motocicleta em Outubro, e isso não ocorreu.

:cute:Abraços.

ivomeq
19-11-2008, 02:37 PM
http://motokando.com/img/twister2009.jpg

Essa seria a tal foto.
Esse assunto foi amplamente discutido em http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?p=402562#402562

Até o momento não se sabe a verdade sobre a nova Twister :arghh:

Landerson
20-11-2008, 07:26 PM
http://motokando.com/img/twister2009.jpg

Essa seria a tal foto.
Esse assunto foi amplamente discutido em http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?p=402562#402562

Até o momento não se sabe a verdade sobre a nova Twister :arghh:

É isso aí cara, até agora só expeculações, nada concreto sobre o assunto. A maioria das revistas, senão todas, mostraram essa foto divulgando que seria a nova Twister.
Ainda bem que eu nunca acreditei.:biglaugh:

Abraço.

Diógenes
22-11-2008, 09:42 PM
E ai pessoal ... blz ?
Na minha opinião eles não divulgaram porq daki em diante ninguem mais iria comprar a Twister ... concordam ? Se eu estou com a grana p/ comprar ... e soubesse q iriam lançar uma nova ... eu iria esperar ... e comprar a nova !!

Falo até mais ...:goofy:

Fabio Vinicius
24-12-2008, 12:53 AM
Mas uma coisa é muito estranha, a Honda não lançou nenhum tipo de comercial, falando sobre a nova TW. Quando comprei a minha, fui na agencia perguntar, mas os vendedores fazem maior suspense.

barreto2507
12-01-2009, 01:30 PM
Rapaziada, tenho notícias quentes de uma pessoa ligada à Honda q vai sair a Twister em março com 300 cc, IE, Flex e com a roupa da nova Hornet. O cara tem o desenho, mas ñ pode mostrar, pq sabia q iria copiar e divulgar e se acontecer isso, ele tá na rua

600rr
12-01-2009, 02:38 PM
Rapaziada, tenho notícias quentes de uma pessoa ligada à Honda q vai sair a Twister em março com 300 cc, IE, Flex e com a roupa da nova Hornet. O cara tem o desenho, mas ñ pode mostrar, pq sabia q iria copiar e divulgar e se acontecer isso, ele tá na rua

É quase tudo que você falou parece corresponder com a verdade... só o detalhe do flex que acho impossível em uma moto pequena.

barreto2507
12-01-2009, 02:40 PM
É quase tudo que você falou parece corresponder com a verdade... só o detalhe do flex que acho impossível em uma moto pequena.

Opa! Legal! Agora ficou 1 dúvida: estão falando tb da Faser 250 Flex. Será q é balela?

Gel
12-01-2009, 02:40 PM
A tecnologia "Flex" ou bicombustível envolve muitos componentes eletrônicos, não acredito que a nova Twister venha com este sistema

barreto2507
12-01-2009, 08:03 PM
A tecnologia "Flex" ou bicombustível envolve muitos componentes eletrônicos, não acredito que a nova Twister venha com este sistema

Entendi. Vms torcer q tenham conseguido. Só de ter a injeção e 300 cc já está d bom tamanho...

barreto2507
21-01-2009, 03:50 PM
Tá chegando!!!

alqudwa
01-02-2009, 01:20 PM
so existem boatos e uma foto !

o motor e identico ao motor da twister.

cilindrada não da para saber !!!! se vocês notarem a nova Fan e o mesma carcaça do motor da 150 so que pistão e outros componentes para 125cc!

essa nova moto como os boatos são grandes derão o nome do modelo de KVK e algumas pessoas a chamão de Kriva300i

o jeito e aguardar para ver a moto!

edsont
02-02-2009, 01:41 AM
Pessoal saiu uma lei que todas as motos terão que vir com injeção devido a taxa de poluientes , não sei se vcs perceberam que não saiu a nova Falcon entre outras devido as adequações das empresas a lei

Parada
03-02-2009, 07:56 PM
A TW pelo visto vai cair fora e virá uma outra moto com um outro nome....podem escrever que vai ser desse jeito!!!

alqudwa
03-02-2009, 10:04 PM
Pessoal saiu uma lei que todas as motos terão que vir com injeção devido a taxa de poluientes , não sei se vcs perceberam que não saiu a nova Falcon entre outras devido as adequações das empresas a lei

o uso da injeção eletrônica não e obrigatório!!! a factor usa catalizador e um censor na borboleta do carburador !!!

A TW pelo visto vai cair fora e virá uma outra moto com um outro nome....podem escrever que vai ser desse jeito!!!

desde setembro ela não era comercializada pela fabrica !!!
é em novembro as consecionarias deixarão de fazer os consórcios!

flow!

gh2m
01-03-2009, 06:06 AM
Motor 250cc, alguns detalhes da hornet, mas não vai ser uma hornet pequena, injeção eletrônica e não é flex

Aposto com qualquer 1

Abraços;)

600rr
01-03-2009, 06:24 AM
Motor 250cc, alguns detalhes da hornet, mas não vai ser uma hornet pequena, injeção eletrônica e não é flex

Aposto com qualquer 1

Abraços;)

De acordo, só acho que são grandes as chances de um pequeno aumento na cilindra para no máximo 300cc :biglaugh::biglaugh:

gh2m
04-03-2009, 04:36 AM
Na minha opinião:

Motor 250cc
Injeção
Visual novo
Não vai ser flex

:cool::cool::cool:

amartii
20-03-2009, 03:37 AM
é galera num sei nao, ja tenhos a titan 150 flex, acho que a twister vira assim tbm.. quero que chegue logo.... abraços
:wacko::wacko::wacko:

Gel
20-03-2009, 11:49 PM
é galera num sei nao, ja tenhos a titan 150 flex, acho que a twister vira assim tbm.. quero que chegue logo.... abraços
:wacko::wacko::wacko:

Quem sabe... ;)