PDA

Vizualizar Versão Completa : HORNET 600 vs CBR 600RR

Gel
26-10-2008, 08:59 AM
http://www.youtube.com/watch?v=5RIjBZeO9pQ

Ricardo Simões
09-11-2008, 03:19 PM
Parabéns aos dois pilotos com uma tocada perfeita... Tendo a grana eu tbm fico com a CBR-600.
Ricardo Simões:arghh:

Grenga
10-11-2008, 11:16 AM
Galera,

Não sei se alguem concorda comigo, mas fazer comparativos de motos de conceitos diferentes para mim é pura besteira, valeria mais a pena fazer materias separadas e mais completas, no caso da hornet e da cbr.. nao tem o que se comprarar, de cara, ja vemos a maior diferença, presença de carenagem... isso já influina na forma de piotar, na performance da moto, velocidade final.

Isso é a minha opniao.. mas apesar de tudo vale para conhecer um pouco de cada moto.

Magnussp
13-01-2009, 07:41 PM
Também acho besteira,concordo com o Grenga.a CBR tem 120cv contra 102cv da hornet,a carenagem influencia muuuuuuito em alta velocidade,e apesar de todo mundo falar que não,o motor da cbr e bem diferente do da hornet.começando pelas peças forjadas,passando por comando de valvulas e indo até a inclinação do motor,que na cbr eh maior assim a gasolina eh praticamente derrumaba na camara de combustão.....tem muita diferença mesmo....

Tarcízio
06-05-2009, 08:19 PM
:realmad:

Ai Grenga falo tudo cara, é totalmente diferente uma é para acelar em curtas distancias (no maximo ate 500Km) a outra pode-se fazer viagens mais longas, a propria posição de pilotar é bem diferente, na CBR o peso do tronco e sustentado no punho e isso cansa muito, ja na hornet a posição mais ereta facilita viagens longas devido ao menor esforço nos punhos

Flavio Lara
16-07-2009, 07:21 AM
Alguem saberia me informar de outras matérias que falam da CBR 600 RR??
Caso tenham podem enviar pro meu e-mail:
flaviohlara@yahoo.com.br
Obrigado!!;)

RAGE
26-09-2009, 02:44 AM
:cool:Comparar moto racing,com moto de passeio,é ruim.A hornet é para comparar com a bandit 6,fazer 6.Por mais qualidades que tenha a h6,perto da cbr600 é como comparar a ninjinha250 com a titan150.:biglaugh:

Marcelo Novato
08-03-2010, 01:43 AM
Galera, desculpem entrar na conversa, mas ja entrando, vamos lá.
Lí em uma revista especializada em motos, (edição de Fevereiro/2010), dizendo que dividindo hipoteticamente o motor em duas partes, sendo parte de baixo e parte de cima, teriamos na hornet e na cbr600 a mesma parte de baixo, porém a parte superior, que seria na verdade do meio para cima, é completamente distinta entre as duas motos. A potência expressa em números é a mesma, porem podemos dizer que a semelhança termina aí. As duas motos, não são portanto equipadas com o mesmo propulsor.
Considerando esta explicação, que confesso, foi meio novidade para mim, então eu concordo que a comparação destas duas motos não tem sentido.
O que vocês acham?