Vizualizar Versão Completa : quais procedimentos e valores para emplacar uma moto?
Juh Gutierrez
07-12-2011, 01:10 AM
Boa noite pessoal, sou nova aqui e em janeiro vou comprar uma moto 0km.
Gostaria de saber quais os procedimentos de emplacamento, mas principalmente para pessoas que nao tem tempo disponivel para ir no ciretran. E se for necessario ir no ciretran, tem que ser eu mesma a ir ou pode ser outra pessoa? Obrigada desde ja pessoal.
JANECI ALVES BEZERRA
07-12-2011, 02:21 PM
Existe pessoas credenciadas pelos Detrans, "os Despachantes". que fazem toda as transações necessárias, por um determinado valor. Você fica em casa ou no trabalho e só faz assinar e recebe tudo em ordem. Em qualquee concessionária, onde você compra a moto, já existe o meio da Moto Nova, sair emplacada.
xiko2012
09-12-2011, 02:26 PM
[QUOTE=Juh Gutierrez;3696]Boa noite pessoal, sou nova aqui e em janeiro vou comprar uma moto 0km.
Gostaria de saber quais os procedimentos de emplacamento, mas principalmente para pessoas que nao tem tempo disponivel para ir no ciretran. E se for necessario ir no ciretran, tem que ser eu mesma a ir ou pode ser outra pessoa? Obrigada desde ja pessoal.[/QU
Estou comprando uma NNh6 aqui em Brasilia e na questão do emplacamento você paga na propria CC e emplaca na mesma.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.