Vizualizar Versão Completa : Hornet 2008 quando acelero vibra o painel
marciobarrosrj
02-10-2011, 02:00 PM
:sad:E ai rapaziada tudo bem? Tenho uma Hornet 2008, e estou com uma dúvida, quando acelero a moto faz um barulho na frente dela como se fosse o painel vibrando, não sei se é isso ao certo, vou levar na Honda para verificar, mas gostaria de saber se isso ja aconteceu com algum de vocês, ela só vibra quando está em movimento, parada não faz barulho, alguém me dá uma luz, valeu aguardo respostas de todos, abraço.
nosyeu
03-10-2011, 11:48 PM
:sad:E ai rapaziada tudo bem? Tenho uma Hornet 2008, e estou com uma dúvida, quando acelero a moto faz um barulho na frente dela como se fosse o painel vibrando, não sei se é isso ao certo, vou levar na Honda para verificar, mas gostaria de saber se isso ja aconteceu com algum de vocês, ela só vibra quando está em movimento, parada não faz barulho, alguém me dá uma luz, valeu aguardo respostas de todos, abraço.
Tenho uma hornet 2010 e nunca tive esse problema... mas vamos lá nas possibilidades... ou algum parafuso se soltou e o painel tá meio solto... isso vc pode testar com a própria mão, ou então tem alguma peça solta dentro do painel que irá fazer esse barulho.
Já testou com ela fria dar pequenas batidas na estrutura dela toda p ver se faz algum barulho como painel, farol, escapamentos (os 4), etc.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.